ALLORO CELEBRA A CHEGADA DE 2017 COM MENU HARMONIZADO

A virada do ano será celebrada em grande estilo no Alloro. O premiado restaurante italiano servirá na noite do dia 31 de dezembro um refinado menu harmonizado com seis etapas.

A festa começa com uma seleção de canapés acompanhada do espumante Ferrari Perlé Brut (Ferrari). De entrada, salada orgânica com “Frittatina”de caranguejo e queijo pecorino harmonizada com Pinot Noit Reserva 2011 (Quinta da Neve).

Especialidade do chef, o risoto da noite será de figos, foie gras e vinagre balsâmico 16 anos, para acompanhar um Borgonero Toscana IGT 2014. Os pratos principais serão: Cavaquinha com purê de mandioquinha e caviar trufas e Filé de Wagyu ao perfume de alecrim e sal do Himalaia com raviólis de cogumelos. Na taça, harmonizam respectivamente o Muga Branco 2013 (Bodegas Muga) e o Malbec Primavera Viñas 2011 (Lagarde). Fechando a celebração, um trio de sobremesas italianas, entre elas o famoso Tiramisú, escoltadas por um Harmonie Jurançon 2005 (Domaine Bordenave).

A ceia de Réveillon do Alloro custa R$ 1.300,00 + taxas. O valor inclui Acqua Panna, San Pellegrino, refrigerantes, sucos, cerveja, além de open bar com whisky, vodka, gin e cachaça. À meia-noite, todos são convidados para assistir a queima de fogos de Copacabana no terraço do hotel, no quarto andar. Após a virada, será servido o Cotechino com lentilhas, tradição italiana para trazer a boa sorte.

reveillon_alloro-cavaquinha-com-pure-de-mandioquinha-e-caviar-de-trufas_credito-camilla-maia_1mb reveillon-salada-organica-com-frittatina-de-carangueijo-e-pecorino_credito-camilla-maia-3

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO

ALLORO: Windsor Atlantica Hotel – Av. Atlântica, 1020, Térreo – Copacabana. Telefone: (21) 2195-7857

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *