Medusa Urbana: Adega criativa na Bhering

A Medusa é uma das mais emblemáticas figuras do universo mitológico da Grécia Antiga, sua simbologia remete à criatividade e é tida como a deusa da estratégia, da guerra justa e também da sabedoria. É esse cenário de simbologias que inspirou o publicitário Jan David e o relações internacionais Kalif Fatal a criarem a Medusa Urbana, um verdadeiro playground cultural que alia a venda e consumo de vinhos de alta qualidade a uma Galeria de Arte, focada em novos talentos e coletivos artísticos, além de um espaço informal para co-working e um Studio de Comunicação Integrada.

O objetivo central do conceito da Adega Criativa é tornar o vinho cada vez mais acessível, estimulando seu consumo, principalmente dos rótulos nacionais, e desmistificando alguns hábitos tradicionais que direcionavam a apreciação do vinho, preferencialmente, para grandes conhecedores ou especialistas da enologia. A missão da Medusa Urbana é popularizar o hábito de apreciar essa bebida milenar.

O espaço multicultural da Medusa Urbana está instalado na antiga Fábrica Bhering, localizada na Zona Portuária do Rio (Rua Orestes, Número 28, segundo andar – Santo Cristo). Funcionamento: de terça a sábado: a partir das 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *